quarta-feira, 27 de março de 2013

Andebol: Recuperação chegar tarde para consumar reviravolta


Na terceira jornada do Torneio de Enceramento de Iniciados da AA Braga, o Afifense voltou a averbar uma derrota (26-29). Na receção ao Callidas, os vianenses não entraram bem na partida, chegando ao intervalo a perder por cinco golos (12-17). Apesar de um grande segundo tempo, a reacção verde não chegou para evitar o desaire.

Guiado pelos sete golos de Kevin Oliveira – e os seis de Gonçalo Arrojado e os cinco de Duarte Lopes – o Afifense melhorou o seu rendimento na etapa complementar. Na linha de sete metros, os vianenses acertaram as quatro tentativas. Em jogo antecipado da primeira jornada, da segunda fase do Nacional da II divisão, o Boavista venceu (32-24) o GD Universal.

Na 12ª jornada do Campeonato Regional de Infantis, no Municipal David Freitas, o Afifense perdeu (15-26) com o ABC A. João Sampaio foi o melhor goleador dos locais, com seis golos, mas não impediu que a vantagem bracarense fosse vincada desde o primeiro minuto, firmando-se em 5-13 ao intervalo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.