terça-feira, 19 de março de 2013

Hóquei: Tangerina bate no fundo e refresca liderança bracarense

Voltou a não correr bem a visita da Juventude de Viana ao pavilhão das Goladas. A formação da Princesa do Lima foi derrotada (3-9) no recinto do HC Braga. Este foi o terceiro desaire vianense no Campeonato Nacional, zona A, com os bracarenses a subirem ao lugar mais alto do pódio.

De regresso ao local onde deixou fugir o título regional do Minho, de juniores, a Juventude de Viana entrou decidida a fazer esquecer essa partida. Afonso Lima e Rui Araújo apontaram os golos de uma Juventude de Viana que receberá o Lavra, dentro de 15 dias em Monserrate.

De folga neste final de semana, devido à eliminação da Taça de Portugal, a equipa sénior da Juventude de Viana realiza um jogo-treino com a selecção de Angola, de Hóquei em Patins. Os angolanos estão a estagiar na Princesa do Lima, jogando em Monserrate, esta quarta feira (21h30), com entrada gratuita.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.