terça-feira, 19 de março de 2013

Semana num Jogo

Golo
Barroselas (Juniores – Futebol)
– Crónico candidato ao título da AFVC, no escalão, não entrou com o pé direito no campeonato. Tardou em chegar à liderança da prova. No final da 21ª jornada chegou ao primeiro lugar, com um triunfo convincente (5-2) diante da UD Moreira, outros dos pretendentes ao trono da AFVC.

Jogada
Nogueirense (Futsal)
– Muitos deram a turma de Nogueira como fora da corrida à fase final do campeonato sénior masculino da AFVC. Graças ao triunfo em Monte da Ola, a que juntaram outros resultados “positivos” para o Nogueirense, a equipa continua a poder sonhar com a fase final, embora não dependa apenas de si, para lá chegar.

Desconto de Tempo
Escola Desportiva de Viana (EDV – Hóquei)
– Gorada a possibilidade de chegar aos campeonatos nacionais, a EDV está a realizar uma excelente campanha nos diversos escalões da Taça do Minho. As vitórias dos conjuntos de iniciados e infantis confirmam o bom momento na prova.

Expulsão
Afifense (Futsal)
– Os derbies não são, definitivamente, com a formação de Afife! Ao quarto duelo com equipas da AFVC, a equipa de Rui Paulo voltou a sair derrotado. À semelhança do que havia acontecido no pavilhão do Neiva, o Afifense entrou mal acordando apenas na segunda metade.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.