terça-feira, 19 de março de 2013

Hóquei: Goleada auri-negra cimenta liderança da EDV na Taça do Minho

Na quarta jornada da Taça do Minho de iniciados, a Escola Desportiva de Viana (EDV) goleou (10-0) o HC Fão, em Monserrate. Um triunfo categórico que deixa os vianenses isolados no primeiro lugar, após a terceira vitória auri-negra. No seu último jogo, nesta primeira volta, a EDV venceu, folgando na próxima ronda.

No escalão de infantis, a EDV conquistou o pleno de vitórias na Taça do Minho. Na série A, os jovens auri-negros bateram (4-0) o HC Fão, em Monserrate, na quarta ronda da prova. Na liderança da competição, a EDV soma 12 pontos, dispondo de mais seis pontos que o segundo, Riba d´Ave A.

Em juvenis, a EDV viu o seu encontro em Valença ser adiado. A partida da quarta jornada da Taça do Minho irá realizar-se no dia 27 de março, pelas 21 horas. No outro jogo da ronda, o Riba d´Ave empatou (4-4) na receção ao HC Fão, o que permitiu ao fangueiros isolarem-se no primeiro lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.