sexta-feira, 15 de março de 2013

Futsal: Só um emblema da Princesa do Lima pode estar na final

Findo o campeonato feminino da AFVC, as emoções da Taça AFVC avança para preencher os corações dos adeptos vianenses. A tarde deste sábado será preenchida com as meias finais da prova, a decorrer em Arcozelo, Ponte de Lima. A grande final está marcada para domingo que contará com a presença de uma equipa do concelho de Viana.

Será uma das meias finais, a segunda no caso (18 horas), aquela que oporá Deucriste e Santa Luzia. De um lado, estará uma das surpresas da competição, responsável pela eliminação do Soutelense. A formação de Miguel Passos dispensa apresentações, até porque o seu cartão de visitas fala por si, com 22 vitórias, em todas as provas, na AFVC.

O novo campeão da AFVC terá pela frente o quarto classificado, numa partida que se antevê equilibrada, apesar das auri-negras já terem vencido o seu adversário por duas vezes, esta temporada. A abrir a tarde (16 horas), o Ponte da Barca quer escrever mais uma página de ouro na sua história, diante do detentor do troféu (Castanheira) que não pode contar com a vianense, Sara, lesionada num joelho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.