sexta-feira, 15 de março de 2013

Futsal: Comandante auri-negro deseja “cultivar” a tranquilidade no trono

Na 17ª e penúltima jornada da primeira fase, do campeonato sénior masculino da AFVC, o Santa Luzia quer dar a melhor resposta à derrota caseira ante o Ambos os rios. Este sábado (17h30), a turma de Manuel Ventura desloca-se ao pavilhão do Refóios, uma equipa que precisa de somar pontos para cimentar o seu quarto lugar.

Foram apenas duas equipas (Amigos de Sá e Anha) a saírem de Ponte de Lima com os três pontos no bolso. O conjunto encarnado segue no quarto lugar, sabendo que só tem três pontos de vantagem para a concorrência. O Santa Luzia tem dominado a competição, sendo o ataque mais concretizador (85 golos), sendo ao mesmo tempo uma das defesas mais permeáveis, com 58 golos consentidos.

Em Monte da Ola, o Anha procurará, diante do Nogueirense, selar o seu apuramento matemático para a fase em que se discutirá o título. Após o empate saboroso nos Arcos de Valdevez, a turma de Constantino Azevedo terá pela frente um Nogueirense em quebra, contudo cota-se como a defesa que menos golos sofreu. Espera-se uma partida intensa, numa atmosfera de derby da Princesa do Lima.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.