sexta-feira, 15 de março de 2013

Futsal: Vianenses regressam ao local do “crime”

Depois de terem completado a quinta jornada, uma ronda em atraso, no passado final de semana, Deucriste e Afifense voltam a defrontar os mesmos adversários de há uma semana. Numa oitava jornada que arranca esta sexta feira (20h30), no Municipal David Freitas, o Afifense recebe o Mogege. No sábado, o Deucriste defronta o Castanheira, em Deão.

No arranque da ronda, na sexta, a formação de Rui Silva volta a encontrar o anterior líder do Campeonato Inter-Regional Júnior Feminino. As vianenses somaram a primeira vitória, deixando as vimaranenses a dois pontos do Deucriste. As alvi-negras voltaram ao topo da classificação, mercê de um triunfo em Paredes de Coura, após quatro empates, que esperam repetir, agora em casa.

Vila Flor apadrinhará estreia do Nogueirense. O campeão júnior masculino da AFVC já conhece o seu destino na Taça Nacional que arranca dia 24 de março. Inserido na série A, o Nogueirense irá folgar na ronda de abertura, recebendo o campeão da AF Bragança, o Vila Flor, no dia 29. A outra equipa do grupo será da AF Braga.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.