terça-feira, 19 de março de 2013

Futsal: Nogueirense volta a vencer fora

Em Monte da Ola, graças a um triunfo pela margem mínima (2-1), com golos de Serginho, o Nogueirense – beneficiou ainda da derrota do Caminha e da folga do ARA – saltou para o quinto lugar a dois pontos da zona que dará acesso à fase final. A formação de Nogueira marcou primeiro, vendo Xano empatar a partida que acabou com a vitória do Nogueirense, dois jogos depois, mas já não vencia fora desde novembro.

Em Refóios, o líder Santa Luzia “deu” uma ajuda ao Nogueirense ao vencer (6-3), voltando a cimentar a liderança auri-negra, face ao empate (5-5) dos Amigos de Sá no pavilhão do Ambos os Rios, que estão fora da corrida à fase final. Os auri-negros seguem-se com 11 pontos de vantagem sobre o segundo, sabendo que irão folgar numa última jornada a rubro, com Anha, Refóios e Nogueirense a disputarem as duas vagas que restam para a segunda fase.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.