quinta-feira, 28 de março de 2013

Futsal: Haverá pontos no ovo da Páscoa verde?

Depois de excelente resposta à derrota no derby com o Lavradas, dada no Municipal David Freitas com uma vitória sobre o Apulienses, o Afifense quer “encerrar” a discussão da manutenção no Nacional da III divisão. No pavilhão do Vermoim, o conjunto de Afife poderá atingir a marcar dos 30 pontos, em caso de triunfo, uma fasquia que, apesar do equilíbrio desta série A, chegou para garantir a permanência na temporada passada.

No quarto lugar, à entrada para esta 20ª jornada, Rui Paulo já poderá contar com João Carlos, Gomes e Sérgio Miranda. O único ausente confirmado será Carneiro, lesionado no ombro direito. As dores de cabeça do técnico do conjunto verde serão “positivas”, dada a boa resposta da sua equipa na pretérita ronda. Sem poder contar com jogadores importantes, o Afifense venceu com todo mérito e justiça o Apulienses, um adversário direto na luta pela manutenção.

O Vermoim não será um opositor nada fácil. A quatro pontos de distância dos vianenses, a formação da Maia arrancou uma igualdade (2-2), em Afife, atravessando um bom momento, com duas vitórias sobre Ervededo e Contato, da metade superior da tabela. Perante o seu público, os maiatos já conquistaram 13 pontos, tendo perdido somente com Lavradas, Cabeçudense e Apulienses, num sinal claro de alerta, para o Afifense, sobre o perigo deste jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.