quinta-feira, 28 de março de 2013

Futsal: Canarinhos quer voar para o Paraíso

Esta sexta e sábado realiza-se, no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Freixo, a final four da Taça da AFVC, em seniores masculinos. A ADC Anha será o único representante da bandeira da Princesa do Lima, igualando o seu melhor registo de há cinco temporadas. Após eliminar o grande favorito, Santa Luzia, os canarinhos querem chegar à grande final de sábado, tendo de vencer o Refóios.

A formação de Ponte de Lima é, sem dúvida, uma das grandes surpresas da temporada, tendo-se, inclusivamente, classificado para a fase final do campeonato. Na Taça, os limianos asseguraram um lugar na final four ao derrotar (4-5) o Nogueirense. Ao longo da época, a equipa de Constantino Azevedo já defrontou por duas vezes o Refóios, tendo a vitória sorrido sempre ao conjunto amarelo.

Esta será a segunda meia final, com pontapé de saída agendado para as 18 horas, de sexta. A abrir a tarde de futsal, pelas 16 horas, Caminha e Amigos de Sá disputarão a outra vaga no encontro mais aguardado, com início previsto para as 16 horas. A título de curiosidade saiba ainda que o sorteio da fase final do campeonato está agendado para as 16 horas do dia 27 de março, segundo comunicado da AFVC.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.