quinta-feira, 28 de março de 2013

Futsal: Prova de fogo para o líder auri-negro

Esta sexta feira (17h30), o Santa Luzia jogará a sua liderança na série A da Taça Nacional Feminina no pavilhão do Mogege. Finalista vencido do campeonato da AF Braga, o próximo adversário auri-negro é o favorito ao primeiro lugar, cabendo às meninas de Miguel Passos provar o contrário.

A goleada ante o Mogrão permite encarar esta partida com outra serenidade. Com o apuramento bem encaminhado, o Santa Luzia poderá discutir o comando do “grupo” com uma formação com outro nível competitivo, tanto físico como tático, que em 20 jogos do seu campeonato perdeu três com o FC Vermoim.

Em Vila Real, o Soutelense terá um compromisso importante no que ao acesso à fase seguinte diz respeito. Esta sexta feira (17 horas), a turma de Agostinho Silva procura reerguer-se após a derrota na estreia, ante o FC Vermoim. Ao longo dos 18 jogos do campeonato “interno”, o campeão da AF Vila Rela cedeu dois empates.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.