quinta-feira, 28 de março de 2013

Futsal: Deucriste e Lanheses em estreia na estreia da Taça do Minho

Este sábado arranca a I edição da Taça do Minho de Futsal Feminino. Uma competição que reúne 20 equipas da AF Viana do Castelo e AF Braga não apuradas para a Taça Nacional. Deucriste e Lanheses serão os representantes do concelho da Princesa do Lima. Recorde-se que seguem os dois primeiros, de cada grupo, para os quartos de final.

Na série C, o Deucriste recebe a AF Fafe, este sábado (15 horas), em Deão). Após o quarto lugar alcançado no campeonato, a turma alvi-negra terá pela frente um conjunto de Fafe que alcançou o quinto lugar na série A do seu campeonato. Uma formação que venceu quatro encontros dos 16 realizados.

Em Lanheses, a Casa do Povo local fará a sua estreia com o Futsal Celorico. A turma de Glória Fabião conquistou um lugar a meio da tabela, no seu campeonato, terá pela frente uma equipa que venceu apenas um encontro dos 16 que realizou ao longo da primeira fase do campeonato bracarense.

Afifense em Paredes de Coura. Ainda no sábado (16 horas), em jogo em atraso da nona jornada do Campeonato Inter-Regional Júnior Feminino, o Afifense desloca-se ao reduto do Castanheira. Terceiro e quarto da classificação medem forças, num momento em que três pontos separam os dois conjuntos, com o Afifense a querer fazer esquecer a copiosa derrota com o Mogege.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.