quinta-feira, 21 de março de 2013

Futsal: Escudo verde chegará para tapar todos os buracos?

O Afifense regressa ao Municipal David Freitas, este sábado (18 horas), para defrontar o Apulienses. Em mais um jogo entre adversários diretos na luta pela manutenção no Nacional da III divisão, o conjunto de Rui Paulo sabe que não poderá contar com o guardião João Carlos, Gomes e Sérgio Miranda, todos a cumprir castigo. Um trio de habituais titulares que condicionará um encontro que se espera equilibrado.

A turma da Apúlia é uma formação composta por jogadores com muita experiência que estão a realizar uma temporada tranquila. No oitavo lugar, nesta série A, estão a quatro pontos do Afifense, sexto. Duas equipas “tranquilas” em busca dos pontos necessários para garantir a permanência numa competição onde não há, definitivamente, duas partidas com a mesma história. Os verdes querem apagar a imagem deixada na Barca.

Sem ser a fortaleza, como o foi na última temporada, certo é que o Afifense apenas foi batido por Cabeçudense e Gualtar, os primeiros da classificação, perante o seu público. Na primeira volta, as duas equipas empataram (2-2) numa partida em que os homens de Afife desperdiçaram muitas oportunidades, chegando à igualdade já nos derradeiros minutos do jogo. 

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.