quarta-feira, 27 de março de 2013

Futsal: Canarinhos voam para a fase final!

O Santa Luzia folgou na 18ª e última jornada do campeonato sénior masculino da AFVC, segurando a liderança da prova. Na segunda posição quedou-se os Amigos de Sá, derrotados (4-5) na receção ao Refoios. Em Cerveira, o Anha selou o seu apuramento com uma vitória tangencial (3-2), segurando o terceiro posto.

Mais longe do quarteto da frente ficou o Nogueirense, batido (2-3) em Santa Marta, pelo Ambos os Rios, caindo para o sétimo lugar, sendo apanhado pela turma encarnada. Saiba ainda que o ARA venceu (3-1) o Caminha, atirando com os caminhenses para o oitavo lugar, ascendendo ao quinto lugar.

Para a segunda fase, as equipas apuradas – Santa Luzia, Amigos de Sá, Anha e Refoios – transportam 50% dos pontos amealhados, voltando a defrontar-se no sistema de todos contra todos a duas voltas. Os auri-negros lideram com 20 pontos, com mais cinco que os arcuenses e mais sete que Anha e Refoios.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.