quarta-feira, 27 de março de 2013

Futsal: Campeãs da AFVC entram a golear na Taça Nacional

O Santa Luzia não vacilou na estreia da Taça Nacional. Em Monserrate, na receção ao Mogrão, da AF Bragança, a equipa de Miguel Passos não deixou os créditos por pés alheios, impondo-se por 12-1. Um triunfo inequívoco que abre boas perspectivas para a formação auri-negra.

O domínio vianense, ao longo de todo o jogo, foi uma constante, com o primeiro golo a demorar-se escassos segundos. Na primeira parte, a turma de Bragança fez dois remates, com o Santa Luzia a jogar a seu bel-prazer. A história do encontro resume-se ao avolumar do resultado, com as visitantes as chegarem ao golo.

Na série B, no Municipal David Freitas, o Soutelense foi derrotado (1-8) pelo FC Vermoim. Perante as bi-campeãs nacionais, a turma de Agostinho Silva chegou ao intervalo a perder 0-2, numa boa primeira parte. No segundo tempo, as diferenças físicas e táticas salientaram-se com o resultado a avolumar-se.

Deucriste mais longe do primeiro lugar. Em jogo antecipado da nona jornada, do Campeonato Inter-Regional de Juniores Femininos, o Deucriste perdeu (2-3) no pavilhão do Mogege. No reduto do líder da prova, as vianenses viram quebrada a sua série invencível, estando agora a quatro pontos das vimaranenses.

João Cerqueira Santos 



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.