quarta-feira, 27 de março de 2013

Futebol: Derrota do Chafé evita pleno vianense na série B

Neves, Vianense A e Vila Fria conquistaram mais uma vitória na 21ª jornada do campeonato de juvenis da AFVC. O líder Vianense A goleou (6-1) na receção ao Paçô, com Silva, Cruzeiro, por duas vezes, e Marco a construírem uma sólida vantagem (4-0) ao intervalo. João Nuno e Zé Miguel fecharam as contas da 17ª vitória azul na prova.

Um “hat-trick” de João Pedro ajudou o Neves a triunfar (6-1) em Monção, com golos ainda de Edgar, Névoa e Rafael. Os encarnados subiram ao sexto lugar, após este sexto triunfo, com o Vila Fria a responder, esmagando (6-0) o Valenciano. Em Ponte de Lima, um golo bastou para quebrar a resistência do Chafé no campo do Limianos A.

Na série A, destaque para a derrota (2-6) do Darquense no campo do líder, atrasando na corrida ao terceiro lugar. O Barroselas B goleou (5-0) o Vianense B, depois de marcarem três golos na primeira meia hora, mais dois golos na segunda metade guiaram os azuis e amarelos ao segundo lugar, graças ao empate do Ponte da Barca.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.