quarta-feira, 27 de março de 2013

Futebol: Música ao estilo Roque embala azuis para a liderança

O Vianense está de novo no primeiro lugar do campeonato de juniores da AFVC. Numa 22ª jornada, onde Barroselas folgou e UD Moreira só cumprirá o seu jogo em Maio, a turma de Jó Franco foi a Ponte da Barca vencer (3-0) com os golos a surgirem somente nos últimos 20 minutos do encontro, após uma primeira parte em que os azuis estiveram longe do seu melhor.

Alexandre Roque inaugurou o marcador à passagem dos 71´. A confirmação da vitória azul teve a assinatura de dois elementos do banco, com Peixoto (79´) e Renato (81´), num curto espaço de dois minutos. Esta quarta feira (16 horas), o Vianense regressa a Ponte da Barca, para discutir a presença nas meias finais da Taça AFVC, onde já estão Ancorense, Barroselas e Cerveira.

Nos Arcos de Valdevez, o Darquense não resistiu ao poderio do Paçô, cedendo por 1-4. Em novo embate entre Viana e Arcos, o Vila Fria foi surpreendido (1-5) na receção ao Atlético dos Arcos. Os dois conjuntos da Princesa do Lima seguem na cauda da classificação. A ronda fica fechada em maio, quando o Lanheses se deslocar ao campo da Correlhã.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.