quinta-feira, 28 de março de 2013

Futebol: Vianenses calçar o par de meias (finais)

A derradeira quarta feira foi muito proveitosa para o Sport Clube Vianense. Em juniores, a formação de Jó Franco apurou-se para as meias finais da Taça AFVC, graças a uma magra vitória (1-0) no reduto do Ponte da Barca. No dia seis de abril, os azuis irão discutir o acesso à final no reduto do Barroselas. O vencedor desta meia final irá encontrar o vencedor do jogo entre Cerveira e Ancorense.

Em jogo antecipado das meias finais da Taça AFVC, em iniciados, o Vianense B apurou-se para a final. Em Lanheses, os azuis selaram o apuramento nas grandes penalidades, após um empate (2-2) no tempo regulamentar, com o Perspetiva em Jogo. Luís Filipe e Xixo, de grande penalidade, marcaram os golos dos locais. O Vianense B segue para a final – agendada para 25 de abril – esperando pelo vencedor do embate entre Limianos A e Vitorino de Piães.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.