quinta-feira, 28 de março de 2013

Futebol: Última chamada para a fase final em juvenis

Este final de semana chegará ao fim a primeira fase do campeonato de juvenis da AFVC. Enquanto na série B, os primeiros lugares estão todos decididos, faltando apenas apurar os lugares que darão acesso à I divisão na próxima época, na série A, Barroselas B, Ponte da Barca e Limianos B ainda discutem o segundo lugar.

Começando pela série que mais lugares tem em aberto, o destaque desta 22ª jornada é o encontro entre Limianos B e Barroselas, sábado (17h30). O conjunto azul e amarelo defender a vice-liderança, tendo mais três pontos que o seu opositor. Na manhã de sexta (10 horas), o Vianense B recebe o líder Cerveira, numa partida que nada afectará a classificação.

Para a tarde, fica reservado o derby da Princesa do Lima entre Darquense e Torre. Os azuis de Darque ainda sonham com a fase final – ainda não está oficialmente esclarecido se as equipas B poderão, ou não, participar na ronda em que se discutirá o título – terão pela frente o penúltimo da tabela.

Na série B, a ronda disputa-se no sábado (15 horas), com o Neves e Vila Fria a encontrarem-se, no Alferes Pinto Ribeiro, tendo o sexto lugar como objectivo. O Chafé despede-se com o Monção, enquanto o Vianense A jogará em Vitorino de Piães, num encontro entre duas equipas apuradas para a fase final.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.