quinta-feira, 28 de março de 2013

Futebol: Diálogo com sotaque vianense na discussão pela liderança

Em tempo de Páscoa, Vianense e Barroselas continuam a discutir, entre si, a liderança no campeonato de juniores da AFVC. Este sábado (15 horas), na 23ª jornada, o Vianense recebe o Vila Fria, enquanto o Barroselas viaja a Cerveira. Em Lanheses, haverá um duelo entre duas das grandes surpresas da prova, ao passo que o Darquense recebe o Courense, lanterna vermelha da prova.

No Doutor José de Matos, a turma de Jó Franco defende o ponto de vantagem que tem no primeiro lugar, ante o Vila Fria. Os azuis são favoritos diante do penúltimo. O Barroselas jogará em solo raiano, perante um conjunto que está a fazer uma temporada distante do seu valor, contudo este será um encontro que não se afigura fácil para um Barroselas que atravessa um bom momento de forma.

Em Lanheses, a UD Moreira procura anular os dois pontos de atraso que tem para o comandante. Os vianenses vêm de uma série de quatro vitórias caseiras consecutivas. Os monçanenses viram interrompida uma série de triunfos, antes de folgares, e com menos dois jogos realizados não querem desperdiçar qualquer ponto para se manterem em boa posição na corrida ao título.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.