quinta-feira, 28 de março de 2013

Futebol: Artur quer evitar a queda no Rego na despromoção

Em dia feriado santo (11 horas), o Artur Rego precisa de vencer o seu jogo, na 10ª jornada fase de manutenção no Nacional de Iniciados, para autenticar o milagre da permanência. Em Bragança, o emblema da família Rego está obrigado a vencer, no reduto da formação que mais pontos conquistou (22) nesta fase.

Em Barroselas, o líder desta série A vê a sua liderança em cheque, tendo três pontos de vantagem sobre o segundo. Na receção ao Santa Maria, o conjunto de Nuno Lima é favorito, partindo em busca da quinta vitória, nesta fase final da prova. Ao longo da temporada, o Barroselas alcançou todos os resultados possíveis diante dos barcelenses.

Em Barcelos, o Vianense jogará com o Gil Vicente. Na lanterna vermelha, os azuis ainda procuram o primeiro triunfo nesta fase manutenção. O melhor que alcançou a turma da Princesa do Lima foi um empate, desejando conquistar pontos na capoeira de um galo que anda distante do poleiro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.