sexta-feira, 15 de março de 2013

Futebol: Vianense será espectador atento do duelo do título, parte 1

As grandes decisões, no campeonato de juniores da AFVC, chegaram lá mais para diante na temporada. Contudo, nesta 21ª jornada, a realizar este sábado, já se começa a desenhar os contornos dos sérios candidatos ao título. O Vianense irá folgar, assistindo de fora ao duelo ao ronda, com o Barroselas a receber a UD Moreira, pelas 15 horas.

Nada mais nada menos que terceiro e segundo estarão em lados opostos no jogo grande da jornada. Para o campeonato, as duas equipas vêm de uma série de cinco triunfos consecutivos, sendo o Vianense a derradeira equipa a ter roubado pontos às duas equipas. Em Monção, em duelo muito equilibrado, os locais impuseram a única derrota ao Barroselas. Já a UD Moreira não perde desde o arranque do campeonato.

Além do comandante Vianense, o Darquense será a outra equipa a folgar. Destaque para a recepção do Lanheses à lanterna vermelha, Courense. A formação azul e amarela atravessa um bom momento, podendo somar mais três pontos que a aproximem do quinto lugar, a seis pontos de distância. Já o Vila Fria viaja até Melgaço, em busca de anular a desvantagem de seis pontos que detém para o Melgacense, na tabela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.