sexta-feira, 15 de março de 2013

Futebol: Fúria azul investe as suas fichas no assalto ao pódio

Será, porventura, o encontro mais importante da 20ª jornada do campeonato de juvenis da AFVC. No Campo das Oliveiras, a quatro pontos do terceiro lugar, na posse do Barroselas B, o Darquense defronta a turma azul e amarela, procurando somar mais três pontos na corrida à fase decisiva na luta pelo título. Sem confirmação da sua possibilidade de disputar a fase final, o Barroselas B tentará repetir a vitória (5-0) da primeira volta.

Ainda nesta série A, destaque para a recepção do Vianense B ao Guilhadeses. As duas equipas estão separadas por nove pontos. O pontapé de saída está agendado para sábado (15 horas), tal como os restantes jogos da ronda. A única excepção é o duelo entre Torre e o líder Cerveira, marcado para domingo (10 horas). Os vianenses recebem o comandante do grupo, uma formação que apenas cedeu 10 pontos na sua caminhada.

Com tudo decidido na série B, registo para o duelo da Princesa do Lima, com o Chafé a receber o líder Vianense A. Neves e Vila Fria ainda procuram um lugar entre os seis primeiros, com os encarnados a defrontar, em casa, o Limianos A, que seguem no segundo lugar. No domingo (9 horas), o Vila Fria jogará, perante o seu público, ante o Ancorense, quarto colocado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.