sexta-feira, 15 de março de 2013

Futebol: Engrenagem retorna à casa de partida

O Campeonato Nacional de Iniciados entrará na sua reta final. Este domingo, pela manhã, a competição entrará na segunda volta, desta fase manutenção. O comandante da série A, Barroselas recebe o Gil Vicente. Vianense e Artur Rego irão jogar fora de portas, com os azuis a jogarem em Bragança, enquanto o emblema da família Rego defronta o Merelinense.

É certo que está longe da sua performance na primeira fase, contudo a formação de Nuno Lima pretende regressar aos triunfos, no encontro diante do Galo de Barcelos. Com três derrotas nos últimos cinco jogos, os vianenses deseja conquistar os três pontos para manter o seu mais direto perseguidor à distância de seis pontos.

Na luta pela permanência, Vianense e Artur Rego estão obrigados a vencer. Os azuis de Eduardo Afonso viajam a Bragança, vive-líder que soma cinco vitórias em sete jogos nesta fase de manutenção. Um pecúlio de respeito que complica ainda mais a missão do Vianense. O Merelinense está, igualmente, em alta seguindo a um ponto dos brigantinos, o que deixa a antever, da mesma forma, muitas dificuldades para o Artur Rego.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.