quinta-feira, 21 de março de 2013

Futebol: Terceiro lugar colocado em causa

Neste final de semana, realiza-se a 21ª e penúltima jornada da primeira fase do campeonato de juvenis da AFVC. Na série A, o líder Cerveira recebe o Darquense, pelas 15 horas, um dos candidatos ao terceiro lugar. Em Barroselas, haverá derby da Princesa do Lima, em versão B, entre locais e o Vianense B, que só está a dois pontos do terceiro posto.

Em Cerveira, o Darquense procurará fazer esquecer a derrota (4-6) da primeira volta, após ter estado em vantagem (4-1). Os raianos vêm de oito triunfos consecutivos, tendo pela frente um conjunto azul que regista quatro vitórias seguidas. Um grande jogo em perspectiva. Com o sexto lugar garantido, o Vianense B ainda sonha com o lugar mais baixo do pódio, na posse do Barroselas B.

Na série B, com todas as posições decididas, no que ao apuramento para a segunda fase diz respeito, resta perceber como reagirá o Vianense A à sua primeira derrota, na receção ao Paçô. Igualmente, pelas 15 horas de sábado, o Neves joga em Monção, com o Vila Fria a receber o Valenciano, no domingo (9 horas). Em Ponte de Lima, o Chafé jogará à mesma hora matinal de domingo. 

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.