quinta-feira, 21 de março de 2013

Andebol: Afifense que voltar a ter resultados de Callida(s)(de)

Na ressaca de duas derrotas no arranque do Torneio de Encerramento de Iniciados da AA Braga, o Afifense deseja alcançar o primeiro triunfo. Este domingo (15 horas), no Municipal David Freitas, a formação de Hugo Silva recebe o Callidas, um adversário que possui um registo semelhante ao dos vianenses.

Este será o terceiro embate, na presente temporada, entre Callidas e Afifense, sempre com a vitória a pender para o lado visitante. Esta será a partida que irá desempatar este duelo, entre duas equipas que procuram a primeira vitória na competição, com a lanterna vermelha a ser segurada pela turma de Afife.

No domingo (11 horas), no Municipal David Freitas, o Afifense recebe o ABC A, na 12ª jornada do Campeonato Regional de Infantis. Os vianenses registaram a sua sexta vitória na última jornada, tendo pela frente um dos nomes grande da modalidade em Portugal, que segue no terceiro lugar, com uma derrota em nove jogos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.