quarta-feira, 27 de março de 2013

Futebol: Neves e Torre B apuram-se para a fase final de iniciados

As duas equipas da Princesa do Lima confirmaram o favoritismo na corrida a um lugar na fase final do campeonato de iniciados da AFVC. Na última ronda, Neves e Torre B apuraram-se, juntando-se a Paçô (líder série A), Cerveira (comandante da série B), Limianos e Perspectiva em Jogo (na série C).

Um bis de Hugo ajudou o Neves a empatar (2-2) na receção ao Chafé, que chegou ao golo por intermédio de Miguel Lopes e Rodrigo, falhando o acesso aos seis primeiros. Ao golear (8-1) o Meadela B, o Luciano Sousa conquistou o quinto lugar, com destaque para o póker de Belo. O Darquense selou o sexto lugar, com triunfo (2-1) na receção ao Deucriste, nono. Na penúltima posição, na série A, ficou o Torre goleado (0-9) em Âncora Praia.

Ao vencer (0-2) no campo do Meadela A, o Torre B selou o seu apuramento, apesar do triunfo (6-1) do Lanheses diante do Melgacense. A turma de Manuel Mesquita conseguiu o sexto lugar. Diante de uma equipa que ainda sonhava com a fase final, o Castelense saiu derrotado (0-10) no embate com o ADECAS.

Na série C, com tudo decidido, o Perspectiva em Jogo venceu (6-1) de forma clara em Vila Fria, que não se livrou de um lugar na cauda da classificação. Na despedida, o Vianense B perdeu (1-2) na receção ao Guilhadeses, nada que colocasse em causa o seu terceiro lugar. O Alvarães foi goleado (1-18) no campo do Limianos A.

JCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.