quarta-feira, 27 de março de 2013

Futebol: 10 minutos a carburar para colocar 60 a render!

O Vianense deu um enorme passo atrás na luta pela permanência no campeonato nacional de iniciados. Na nona jornada da fase da manutenção, os azuis perderam (1-2) diante do Marinhas, adversário direto. Edgar inaugurou o marcador aos quatro minutos de jogo, contudo em três minutos o adversário deu a volta ao marcador, ainda na dezena de minutos iniciais do encontro.

Esta era uma partida importante para as contas azuis que ficaram com o destino traçado. A cinco jornadas do final, são já 19 os pontos que separam Vianense de Marinhas, primeira equipa acima da linha de água, em posição que não dará manutenção automática. Com um grande triunfo (3-0) no derby com o Barroselas, o Artur Rego mantém a ténue esperança de se manter.

À semelhança do que aconteceu na primeira volta, o emblema da família Rego voltou a bater o pé ao líder desta série A, agora de forma inequívoca. A turma de Nuno Lima vê o Bragança aproximar-se – está a três pontos após a vitória sobre o Gil Vicente. O Artur Rego precisa de vencer todos os seus jogos para continuar na luta pela permanência, onde Santa Maria e Marinhas serão os seus opositores.

JCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.