quarta-feira, 27 de março de 2013

Hóquei: Laranja não aceita devolução de pontos em vitória inegociável

No ringue do Académico da Feira, a Juventude de Viana apanhou um enorme susto. A perícia de Diogo Fernandes voltou a entregar os três pontos no bolso laranja, graças a uma vitória (3-2), numa partida em que a Juventude desperdiçou (pelo menos) três livres diretos e duas grandes penalidades, na reta final do encontro.

Diogo Fernandes, na conversão de um livre direto, e Joel Coelho, numa stickada de meia distância, deram vantagem à formação da Princesa do Lima à saída para o intervalo. A abrir a etapa complementar, David Sá reduziu a desvantagem, aproveitando um ressalto na área vianense.

Tiago Pinto empatou a partida, na transformação de um livre direto, criando dificuldades para a Juventude num jogo que foi sempre dominado pelo conjunto laranja. A três minutos do fim, Diogo Fernandes confirmou a sexta vitória da Juventude, nesta segunda volta, a 17ª no campeonato que permite segurar o segundo lugar.

Benfica vence e Limianos empata. No Nacional da I divisão, na 23ª jornada, o Benfica foi a Almeirim vencer (6-4) os Tigres segurando a liderança da prova. Em Ponte de Lima, num grande jogo de hóquei em patins, o Limianos não foi além de uma igualdade (8-8) – com três golos de César Pinheiro – mantendo-se na zona vermelha da tabela. A turma de Ponte de Lima virou (para 8-6) um jogo em que esteve a perder (0-4).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.