terça-feira, 19 de março de 2013

Futebol: Barroselas volta a experienciar o sabor do conforto do triunfo

No arranque da segunda volta, da II fase do Nacional de Iniciados, o líder da série A regressou às vitórias (1-0). Na receção ao Gil Vicente, um golo bastou para dar os três pontos à formação de Nuno Lima que se mantém na liderança, com mais seis pontos que o Bragança que venceu (1-2) o Vianense.

Na viagem a Trás-os-Montes, a turma de Eduardo Afonso entrou bem no jogo, chegando ao intervalo em vantagem graças a um golo de João Teixeira. No reatamento da partida, os azuis dispuseram das melhores oportunidades – surgindo três vezes na cara do guardião da casa. Os brigantinos deram a volta ao texto com golos aos 43´e 62´.

O Artur Rego sofreu a terceira derrota consecutiva no reduto do Merelinense (1-3), complicando as suas contas. No campo de um adversário direto, o emblema da família Rego deixou fugir mais uma oportunidade, tal como o Vianense, de se reaproximar da linha de água, numa oitava ronda onde o Santa Maria bateu (2-1) o Marinhas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.