terça-feira, 19 de março de 2013

Futebol: Alma auri-negra quebra invencibilidade azul

Está desfeita manta intocável do Vianense A no campeonato de juvenis da AFVC. Na 20ª jornada da prova, o comandante da série B perdeu (1-3) na curta viagem ao terreno do Chafé. Aos 12´já o Vianense A perdia por 0-2, com Zé Miguel a reduzir a meio do primeiro tempo. No início do segundo tempo, o Chafé selou o sexto triunfo na prova.

No Alferes Pinto Ribeiro, o Neves ameaçou ser um dos protagonistas da ronda ao perder (3-4) na receção ao Limianos A, com golos de João Pedro, Marco e Natas. Ainda nesta série B, destaque para a derrota (2-5) do Vila Fria no campo do Ancorense, que ficou mais longe do sexto lugar.

Na série A, o Torre não conseguiu segurar a marcha do líder Cerveira que venceu por 0-4. Em Darque, a formação local dobrou a réplica do Barroselas, com uma vitória (2-1) que a coloca a um ponto do terceiro lugar. Filipe Stevens deu a vitória (1-0) ao Vianense B na receção ao Guilhadeses, mantendo a turma de Carlos Vitorino no 6º lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.