terça-feira, 19 de março de 2013

Futebol: Barroselas é o novo “cliente” do trono da AFVC

No final da 21ª jornada do Campeonato de juniores da AFVC, há novo líder. Após golear (5-2) a UD Moreira, aproveitando da melhor forma a folga do Vianense, o Barroselas chega ao primeiro lugar. O sexto triunfo consecutivo dos azuis e amarelos começou com algumas dificuldades – quando os monçanenses fizeram o 1-1 – terminando numa vitória concludente, tendo mais dois pontos que a turma de Jó Franco.

Imparável continua o Lanheses que somou a sua quarta vitória seguida ao bater (4-0) o Courense. Pinhão abriu o marcador antes do intervalo, com Guilhaume a bisar no início da segunda (46´e 47´). Em cima da hora de jogo, Rui Oliveira fechou o resultado, que deixa os vianenses a um ponto do (6ª) Paçô. Com o Darquense de folga, registo para a derrota (0-2) do Vila Fria, em Melgaço, que se apresentou com 10 jogadores, dando uma enorme resposta do seu valor.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.