terça-feira, 19 de março de 2013

Basquetebol: CBV ainda se mantém no segundo lugar

O Clube Basquete de Viana (CBV) continua na vice-liderança na zona norte da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB). Após folgar na 21ª jornada, nem a vitória do Académico FC, os vianenses seguram o segundo posto, antes da receção ao líder Dragon Force, no próximo sábado. Recorde-se que o GDAS, outros dos adversários diretos na corrida à fase final, também folgou.

Aproveitando a pausa nos Campeonato Nacional e Taça Nacional, as equipas da AB Viana do Castelo ultimam a sua preparação para a Festa do Basquetebol, a realizar no final da próxima semana no Algarve. João Arezes, João Vilas Boas, Miguel Menezes, Paulo Cunha, Rafael Gomes e Telmo Carrilho (dos sub14 do CBV); e Adelino Rodrigues, Daniel Cruz, Gil Faria, Leonardo Viana, Sérgio Felgueiras e Marcos Valente (dos sub16 do CBV) estão convocados para representar a equipa da AB Viana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.