terça-feira, 19 de março de 2013

Andebol: Verde não passa pelo Lanho(so)

O Afifense averbou a sua segunda derrota no Torneio de Encerramento da Associação de Andebol Braga. Na Póvoa do Lanhoso, a formação de Afife caiu diante a turma local por uma margem considerável: 37-20. Neste encontro da segunda ronda da competição, os vianenses chegaram ao intervalo perdiam por 10-15.

Na viagem à Póvoa do Lanhoso, o conjunto de Hugo Silva voltou a entrar bem, todavia o escasso número de soluções no banco inviabilizou uma maior réplica do Afifense. Em termos individuais, destaque para Gonçalo Arrojado, autor de seis golos. O segundo melhor marcador da prova, Kevin Oliveira, marcou apenas três.

Na 11ª jornada do Campeonato Regional de Infantis, no Municipal David Freitas, o Afifense venceu (32-18) o Póvoa do Lanhoso. Ao intervalo, o quarto colocado tinha 12 golos de vantagem (16-4), somando no final a sua sexta vitória na competição. Eduardo Cunha (11 golos) e João Sampaio (10 golos) foram as figuras do jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.