domingo, 24 de março de 2013

Canoagem: Atletas do DKC na luta pelas medalhas

O Darque Kayak Clube (DKC) marcou presença na XI Copa David Castro, em Tomiño, onde se destacaram Cristina Pires, 2ª em K1 iniciado, e Mara Gomes com o 3º lugar em K1 iniciado. No campeonato regional de fundo o melhor resultado foi alcançado por Sérgio Maciel, 4º em C1 cadete.

Na Copa David Castro de Slalom, Fátima Cadilha esteve ainda como abridora 
e Jaime
 Pires conseguiu o 8o lugar K1 Infantil.

A prova foi organizada pelos Teixugos e Federação Galega, mas O DKC não se escusou a dar uma mãozinha desta prova que servia essencialmente para promoção.

No campeonato regional dos 16 atletas do DKC em prova muitos atletas entraram dentro do tempo de controle, mas não alcançaram medalhas.

Sérgio Maciel foi 4º em C1 Cadete; Leandro Ferreira 5º e João Gonçalves 10º em K1 Iniciado; Miguel Enes 9º, José Enes 11º e Carlos Rodrigues 12º em K1 Veterano A; Cristina Pires 10º e Valéria Araújo 21º em K1 Inicia- do; Mara Gomes 18º em K1 Infantil Feminino; Fábio Correia em 21º e António Nunes 30º em K1 Júnior; Rute Passos 27º e Fátima Cadilha 31º em K1 Cadete Feminino; Alexandre Castro 36º, Jaime Pires 44º e António Silva em 45º em K1 Infantil; Diogo Ribeiro 37º em K1 Sénior; Júlio Rodrigues 52º em K1 Cadete.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.