domingo, 24 de março de 2013

Volta ao Alentejo: Efapel-Glassdrive termina sem conquistar o objetivo

Depois de cinco dias a circular por caminhos alentejanos, a caravana da 31ª Volta ao Alentejo chegou a Santiago do Cacém com um vencedor português. António Carvalho (LA Alumínios/Antarte) levou a melhor na última etapa, mas Jasper Stuyven (Bontrager Cycling Team) carimbou o seu nome na lista dos vencedores da “Alentejana”.

Esta vitória destroçou os objetivos da Efapel-Glassdrive, que ambicionava dar o triunfo a Filipe Cardoso. Durante a prova, Rui Sousa trabalhou em prol da equipa e, na sua página de facebook, confessou estar a enfrentar uma “corrida difícil devido ao vento e à falta de treino”.

Carlos Pereira, diretor desportivo da equipa, sustentou que "custou muito perder aquela 4.ª etapa, da maneira que foi, mas o Ciclismo é mesmo assim”, acrescentando: “Tentámos tudo, mas queríamos fazer mais".

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.