terça-feira, 19 de março de 2013

BTT: Barroselas provou ser Enduro

Numa clara aposta na diversidade, a Associação Padela Natural decidiu mostrar aos barroselenses que o monte que vigia a vila tem ainda mais capacidades do que havia dedmonstrado na época anterior. Nos dias 9 e 10 de março, o monte da Padela recebeu o Troféu Nacional de Enduro BTT Vodafone, que trouxe quase seis dezenas de participantes de todo o país e da vizinha Galiza.

O Enduro BTT é uma modalidade do BTT que começa a despontar no panorama nacional. É um conceito inspirado no Enduro motorizado com ligações e especiais cronometradas (PEC). A prova em Viana do Castelo foi ganha por José Borges (ASC|Bikezone GT).

A organização mostrou-se satisfeita pelo sucesso e garantiu que a experiência será repetida. “Este evento foi uma aposta ganha por parte da Padela Natural”, disse Joel Monteiro, acrescentando: “Apostámos neste novo conceito de BTT e este fim-de-semana tivemos uma importante jornada de aprendizagem para no futuro evoluirmos da organização desta modalidade e alcançarmos o topo em termos organizativos.”

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.