terça-feira, 19 de março de 2013

Voleibol: Vianenses implacáveis na Liga Fundação Inatel

ADC Perre, nas senhoras, e Voleibol Clube de Viana (VCV), em masculinos, dominam a primeira fase das Ligas de Voleibol da Fundação Intatel. As alvi-negras venceram (3-0) na receção ao Município Matosinhos, liderando a prova, com sete vitórias em oito jogos. Este sábado (15 horas), as vianenses jogam no pavilhão do Lusitanos.

No Grupo B, o VCV foi ao reduto do CooperMaia impor-se (3-0), segurando a liderança com cinco triunfos consecutivos. Mais uma vitória inequívoca da formação de Viana do Castelo que voltará a entrar em acção esta quinta-feira (21 horas) recebendo o Gondomar Cultural, em Santa Maria Maior.

No Nacional da I divisão, destaque para o atleta galardoado com o Prémio “O Minhoto”, Ricardo Lima que ajudou o seu Castelo da Maia a vencer (3-1) o Esmoriz, ao passo que o V. Guimarães, de Adriano Paço perdeu (0-3) nos Açores com o Fonte Bastardo, no arranque da segunda volta prova. Já o Sp. Caldas, de João Franco, mantém-se invito na liderança da série dos últimos, graças à vitória (3-0) sobre o Leixões.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.