quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Semana num Jogo

Golo
Miguel Passos (Santa Luzia) e Cristiano (Nogueirense) (Futsal) – O primeiro sagrou-se campeão feminino de futsal sem ceder qualquer ponto, até ao momento. Uma campanha difícil de igualar, conquistando o tão desejado título da AFVC. Cristiano devolveu o cetro da AFVC a Nogueira, que já soma no seu palmarés com 10 títulos… em 12 edições!

Jogada
Pedro Sampaio (Juventude – Hóquei) – É bem verdade que a noite de sábado pertenceu por inteiro a Diogo Fernandes. Merecedor de todos os elogios, o goleador laranja divide o protagonismo com Nuno Almeida, Joel Coelho, Nuno Félix e Jorge Vieira, sem esquecer Leonardo Pais. Por detrás de toda esta máquina, está um treinador que está a fazer esquecer o mau campeonato. Só nesta 2ª volta, já leva três vitórias, duas contra adversários diretos.

Desconto de Tempo
Carolina Oliveira (EDV – Esgrima) – O ano de 2013 ainda agora começou e começa a despontar mais uma estrela na Princesa do Lima. A juntar ao título de campeã nacional de cadetes, recentemente conquistado, Carolina Oliveira subiu ao lugar mais alto do ranking nacional. Já em 2012, a atleta auri-negra havia sagrado campeã nacional de iniciadas o que diz bem da sua qualidade.

Expulsão
Vianense e Artur Rego (Iniciados – Futebol)
– As duas equipas até tinham deixado boas indicações no arranque da fase de manutenção. Contudo, as sucessivas derrotas deixam as duas equipas com o nó cada vez mais apertado em torno da garganta. Na próxima jornada, haverá confronto entre ambos, com a possibilidade de uma, ou mesmo as duas, verem as suas esperanças de manutenção ficarem mais reduzidas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.