quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Râguebi: RAV- Râguebi deViana no Seven’s em Moita de Anadia

Os Sub14 do RAV- Râguebi deViana jogaram no sábado 16 de fevereiro em Moita de Anadia, a 2ª jornada do Torneio Primavera em Seven’s. Com três vitórias e uma derrota esta equipa conseguiu o quinto lugar num universo de 14 equipas, representadas em dez clubes.

O C.R. Lousã foi o vencedor desta jornada, vencendo na final o Braga Rugby. Após duas jornadas, os RAV14 estão em quinto lugar na classificação geral do Torneio Primavera.

RAV- Râguebi deViana/Braga Rugby jogam com CRAV
A equipa conjunta RAV- Râguebi deViana/Braga Rugby jogou a sexta jornada do Campeonato Regional XV Sub16 ARN com o CRAV, no domingo 17 de fevereiro, no estádio municipal de Arcos de Valdevez. O resultado final foi favorável aos arcoenses, por 8-7, ditados por um ensaio não convertido e um pontapé de ressalto do CRAV contra um ensaio convertido pelo RAV16/Braga Rugby.

Vianense Pedro Passos apita Campeonato Regional de râguebi
O treinador e atleta vianense do RAV e CRAV, Pedro Passos, também é árbitro da modalidade no Campeonato Regional XV Sub16 ARN.

Em formação na carreira de árbitro de râguebi pela FPR, já com experiência de apitar o Torneio Internacional JP e o Youth Rugby Festival Portugal, este jovem árbitro tem sido requisitado pela Associação Rugby Norte, para o campeonato regional que organiza.

JDR

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.