quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futebol: Neves ascende à vice-liderança

O Neves levou de vencido o Limianos B por 2-0 e ascendeu ao segundo lugar na serie A do campeonato AFVC iniciados. Cumpridas que estão 18 jornadas no campeonato AFVC iniciados, neste fim-de-semana de 16 e 17, os cenários nas três series continuam incertos em relação a quem prossegue para a fase final.

Na serie A, o Chafé derrotou o Torre por 3-0. O Torre entrou no jogo determinado e bastante mais coeso. Apesar de algo desorientados, o Chafé conseguiu chegar à vantagem que se assinalava ao intervalo, em consequência do tento de Rodrigo. Na etapa complementar, com a entrada de dois jogadores habitualmente titulares o Chafé explanou melhor o seu jogo e criou diversas ocasiões de golo, sendo duas concretizadas por Bruno Morais e Telmo Martins. Já em Deucriste, os locais derrotaram o Meadela B por 4-1. Pelos mesmos números, o Darquense perdeu na receção ao Paçô.

Na serie B o Meadela recebeu e venceu o Cerveira por 2-0. Com um golo em cada parte, os pupilos de Manuel Mesquita superiorizaram-se aos atletas da vila das artes. Na deslocação até ao terreno do ADECAS, o Torre B perder por 2-1. A outra equipa vianense da série, o Castelense, foi goleado em casa pelo Correlhã por 5-0.

O Perspectiva em Jogo goleou na viagem até Valença do Minho, vencendo por 5-0. Na mesma serie C, o Alvarães voltou a ser goleado, desta vez pelo Guilhadeses (1-9) e o Vila Fria também perdeu, por 5-0, aos pés do Ponte da Barca.

Meadela B
Tiago Fernandes, Duarte, Rui Salgueiro, Diogo Lopes, China, Picos (Tiago Leces, 40 M), Carlinhos, Rena, Pinto (Luís, 33 M), Vítor (David, 50 M) e Kiko (1)
Treinador GDM: Jorge Costa

Meadela
João Mesquita (Bruno, 69 M), Amorim, Pedro, Jorginho, Rafa (1), Zé Mesquita (Lima, 55 M), Manel, Luís Viana, Almeida (1), Zézinho e Rui Pedro (Falcão, INT)
Treinador GDM: Manuel Mesquita







José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.