terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futsal: Nogueirense sua para vingar derrota

Parecia fácil, tornou-se difícil mas o Nogueirense levou de vencido o Cerveira Futsal, por 6-4. No jogo a contar para a 14ª jornada, os vianenses voltaram às vitórias, seis jogos depois! Recorde-se que a última vitória do Nogueirense tinha sido a 24 de Novembro, onde na viagem até Caminha os atletas de Godofredo Novo derrotaram os locais por 6-2.

Neste jogo, o Nogueirense entrou bem e Sarrafas e Renato materializaram em golos o domínio de jogo. Com 2-0 ao intervalo, na etapa complementar o Nogueirense ampliou para 3-0 mas o Cerveira Futsal reduziu. Na resposta, os vianenses fizeram o quarto. Relaxados, os vianenses ligaram o complicómetro e viram os forasteiros empatar o jogo! No entanto, nos últimos minutos de jogo a experiência de Serginho e Márcio traduziu-se na vitória, por 6-4, para o Nogueirense.

João Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.