quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Basquetebol: CBV quer boa pontaria para não sair encharcado da Nazaré

A atravessar um bom momento na CNB 2, o Clube de Basquete de Viana (CBV) jogará, este sábado [20h30], no pavilhão do Gafanha, na Nazaré. E vão três vitórias consecutivas que ajudam a formação da Princesa do Lima a apontar baterias ao pódio. E será com o triunfo no pensamento que o CBV atacará o cesto contrário.

O conjunto da Nazaré está na extrema oposta da tabela. O Gafanha regista somente quatro vitórias à entrada para esta 17ª jornada. Contudo, os nazarenos vêm de um ciclo muito positivo, com duas vitórias, uma das quais sobre o GD André Soares que segue na terceira posição.

Em Santa Maria Maior, o CBV impôs-se com relativa facilidade, com vantagem final superior a 20 pontos (64-43). Apesar de os pratos da balança fazerem pender o favoritismo para o lado vianense, todo o cuidado será pouco para evitar surpresas, tal como aconteceram no reduto do Alfenense.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.