terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semana Num Jogo

Golo
Ricardo e Tiago (juvenis do Afifense) – É mais uma prova do bom trabalho realizado por João Pedro nos juvenis do Afifense. A dupla Ricardo e Tiago, além de serem dois dos melhores marcadores do campeonato regional, merecem a confiança do selecionador regional.

Jogada
Miguel Ribeiro (CAOV)
e Manuela Machado (Cyclones) (Atletismo) – No Crosse da Meadela, os dois atletas confirmaram o seu bom momento. A grande antiga campeã nacional provou, mais uma vez que velhos são os trapos. Quanto a Miguel Ribeiro, após a brilhante exibição da Meia Maratona segue-se o título regional de corta mato curto.

Desconto de Tempo
Juventude de Viana (Hóquei) – A formação laranja viveu um final de semana que teve um ponto alto e outro baixo. No sábado, os seniores deram uma enorme resposta aos resultados recentes, sendo a primeira equipa a derrotar o Carvalhos. Na tarde de domingo, os juniores do clube deixaram fugir o título regional de juniores.

Expulsão
Afifense (Futsal)
– Derrota penosa (1-6) no pavilhão do Neiva. A última vitória data de há dois meses e meio e a equipa de Rui Paulo vai perdendo alguma da tranquilidade conquistada no início do campeonato. E vem aí um ciclo infernal (Nogueiró, Gualtar e Lordelo) que na primeira volta rendeu nove pontos…

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.