terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Râguebi: Infantis do RAV- Râguebi deViana participam em Torneios


Os Sub12- Infantis do RAV- Râguebi deViana jogaram em Lomar- Braga, a 4ª jornada do Torneio Rugby Sub8, Sub10 e Sub12 ARN/ CRRC, no domingo 3 de fevereiro. Nestes escalões não têm resultados e classificações, preferindo-se antes proporcionar momentos divertidos e didáticos aos participantes.

Apesar do bom tempo e das boas condições do estádio de Lomar, esta jornada foi pouco participada mas a e ainda assim, muito disputada para os cerca de cento e cinquenta atletas, entre os cinco e os onze anos de idade, das equipas do norte e centro do país, a saber RAV- Râguebi deViana, CRAV- Arcos de Valdevez, Braga Rugby, GRUFC- Guimarães, ERP, CDUP, ESAC- Agrária Coimbra. A próxima jornada tem lugar a 23 de fevereiro, em Coimbra.

Crédito Agrícola apoia o RAV 

Numa época difícil para todos os clubes, o Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste vendeu a um preço simbólico ao Râguebi deViana uma carrinha de 15 lugares daquela instituição bancária. Com esta carrinha o clube passa a ter uma importante ferramenta para a deslocação dos seus atletas

JDR

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.