quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hóquei: “Laranja invade Fânzeres”, um filme em estreia nacional

Na tarde deste domingo, a Juventude de Viana inicia a sua campanha no Campeonato Nacional de Juniores. Na primeira jornada da zona A, a formação de Pedro Sampaio jogará no ringue do Fânzeres. Um pavilhão que acolheu o plantel sénior do FC Porto ao longo de várias temporadas, será o palco da estreia vianense na prova da FPP.

Para a história fica uma performance sensacional dos “tangerinas” num campeonato regional do Minho em que o título só fugiu na derradeira partida. O Fânzeres vem da AP Porto, sendo uma formação com outro andamento e outro ritmo competitivo. Os vianenses sonham com um dos dois primeiros lugares que darão acesso à fase final.

Seniores de “folga”

Após o sensacional triunfo na receção à Sanjoanense, a Juventude de Viana não irá a jogo, neste final de semana. Já eliminado da Taça de Portugal, o conjunto de Viana do Castelo assistirá de fora, à segunda eliminatória, tendo mais uma semana para preparar a deslocação ao ringue do HC Marco.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.