quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futebol: Dérbi da Princesa do Lima carregado de azul

Após vitória folgada no campo do Ancorense, o Vianense recebe o Darquense, este sábado [15 horas], num dos pratos fortes da jornada 18 do campeonato de juniores da AFVC. A formação de Jó Franco precisa de somar os três pontos, para não perder a embalagem na rota do título, tendo pela frente um Darquense que interrompeu uma longa série de derrotas, com o empate caseiro na pretérita ronda.

O comandante UD Moreira desloca-se ao terreno do Courense, enquanto o segundo classificado Correlhã irá folgar. Será uma oportunidade para o Barroselas, viaja ao campo do quinto, Paçô, se aproximar. O conjunto azul e amarelo não terá vida fácil nos Arcos, onde os arcuenses cederam somente cinco pontos em oito jogos realizados. Antes de folgar, o Barroselas somava 11 jogos sem perder, tendo cedido um empate pelo meio, em todas as provas.

Em Vila Fria, haverá mais um dérbi à moda da Princesa do Lima, com o clube local a receber o Lanheses. Os encarnados estão metade inferior da tabela, partindo em busca de pontos que possam alterar o cenário. Bem diferente é a situação do Lanheses que vive um período de ascensão, ocupa a sétima posição, estando há quatro jogos sem perder, na condição de visitante. 


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.