quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Andebol: Falta uma vitória para uma despedida em beleza

Este sábado [17 horas], o Afifense encerra a sua participação na Prova Não Fixa do Nacional da II divisão. Com a passagem à segunda fase assegurada, os pupilos de João Pedro querem conquistar o primeiro lugar, que já ostentam. Na última jornada, o emblema verde desloca-se ao pavilhão do Vermoim, lanterna vermelha da prova.

O favoritismo centra o seu foco num Afifense que tem a liderança presa por um ponto. O próximo adversário vianense conta por derrotas todos os encontros realizados, incluindo a partida da primeira volta, onde perdeu (46-18) no Municipal David Freitas. Contudo, a motivação de defrontar um Afifense, num bom momento, é sempre grande…

Iniciados terminam primeira fase com o Fermentões

No domingo [15 horas], será a vez da turma de iniciados do Afifense encerrar a sua participação na primeira fase. Do programa da 14ª jornada, o Afifense viaja ao reduto do Fermentões, terceiro. Sem hipóteses de escapar ao último lugar, os vianenses vão lutar por uma despedida vitoriosa. Pela manhã [11 horas], no Municipal David Freitas, os infantis do Afifense recebem o MARCA.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.