quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futsal: Como será a reação verde após nova paragem?

Tem sido um estigma a que o Afifense não tem conseguido dar a melhor resposta. As paragens no Nacional da III divisão não têm produzido bons efeitos na formação de Rui Paulo que, este sábado [18 horas], recebe o Gualtar. No Municipal David Freitas, espera-se um grande jogo de futsal, entre um Afifense que fará tudo para repetir o triunfo da primeira volta e o segundo classificado.

Os bracarenses são uma das equipas mais consistente desta série A. São já nove jogos consecutivos sem perder, mesmo tendo em conta o empate (2-2) na última semana em Carrazeda de Montenegro. Além do líder Cabeçudense, o Afifense é a única que venceu este Gualtar vencer, entre outros adversários, o Ervededo, por duas vezes. Fica o registo de o Gualtar ser a defesa menos batida (40 golos) e dos ataques mais produtivos (64).

Depois de um longo jejum de bons resultados, há 15 dias, a turma de Afife regressou às vitórias, em Nogueiró. Será interessante perceber como reagirá o Afifense a mais uma paragem no campeonato, sendo que nunca ganhou em tais circunstâncias. Na memória de muitos ainda baila o grande resultado da primeira volta, onde os pupilos de Rui Paulo venceram por 6-4.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.