quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futsal: Amigos, Amigos, negócios à parte!

Este é um velho ditado tradicional que indica que as amizades ficam fora de jogo. Na 15ª jornada do campeonato sénior masculino da AFVC, os “vizinhos” Anha e Santa Luzia voltam a reencontrar-se, pela terceira vez esta época. Os Amigos de Sá, de Pedrinho, ficarão à espreita de um eventual tropeção do líder.

Na liderança, a turma auri negra regressa a Monte da Ola, este sábado [18 horas], onde foi eliminada da Taça AFVC. Os canarinhos vêm de uma vitória complicada em Refoios e precisam de conquistar pontos para solidificar a sua posição nos quatro primeiros. A derrota no pavilhão do ARA não belisca a grande temporada dos pupilos de Manuel Ventura que terão uma árdua tarefa no ninho canarinho.

A equipa de Pedrinho viaja ao reduto do Caminha, duas equipas que discutem um lugar na fase final, com clara vantagem para os arcuenses. A dois pontos do quarto lugar, o Nogueirense visita [20h30] o terreno do ARA. Os vianenses desejam chegar à segunda fase da prova, contudo, terão pela frente um adversário que já bateu o pé ao comandante. 


João Cerqueira Santos

1 comentário:

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.